domingo, 2 de dezembro de 2007

...E hoje estou um nadinha pró rebentada...


Pois é... Como o Carlos descreveu ontem, e muito bem, fartámo-nos de subir! Digamos que não estou muito partida, mas todos os músculos das pernas dão sinal de si!
E aquele corajoso ainda conseguiu hoje levantar-se bem cedo e fazer a voltinha com os reumáticos...
Como eu não vou para essas aventuras fiquei em casa a dormir até mais tarde, para depois recordar mais uns episódios dos Simpsons!
Como de costume passei o dia de ontem a reclamar cada subida, mas satisfeita por as conseguir fazer! Lá tirei mais umas fotos ao castelo de Palmela de ângulos nunca por nós vistos!
Deixo-vos aqui um exemplar! Esta foto foi tirada um pouco antes de chegarmos às antenas - digamos que foi "entre subidas". Já necessitei de um bom zoom para vermos o castelo desta forma! Pena o dia estar meio nublado, mas foi o que consegui arranjar! (como sabem, a minha tarefa além de acompanhar o "human GPS", é a de ser repórter fotográfica de cada caminhada)

Enjoy!

Sem comentários:

Enviar um comentário