segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Rescaldo - Passeio de BTT de 10/02/2013 - A volta do "Caracol" sem o "Caracol"

Esta semana ficou marcada pelo forte absentismo e nem o "Caracol" cumpriu a promessa de largar a casca e de regressar aos nossos passeios semanais. A volta estava feita para ele, muito fácil, sem grandes dificuldades, óptima para ele fazer o "test drive" às pernas e à Rockopper do Jorge, mas todos sabemos que quando o botão da preguiça está muito tempo ligado ganha muita ferrugem e depois para desligar é uma carga de trabalhos...

 Apesar dele não ter aparecido, e como éramos só três resolvi que devíamos fazer na mesma o percurso que tinha delineado para ele porque o percurso até era engraçado e tinha uns trilhos em sentido contrário do que habitualmente fazemos, que nos agradaram bastante, e que vamos repetir certamente.

Como o ritmo foi bastante calmo o Artur e eu ainda tivemos tempo de reservar na imobiliária da Quinta do Rego de Água este grande sobreiro para fazer duas "Tree Houses"! Eu fico com o piso de cima e o Artur fica com o piso de baixo ;) (O Rodrigo já não foi a tempo, mas podemos ficar vizinhos na mesma porque há lá mais árvores boas, lolol)


E eu agora também me vou baldar e não escrevo mais nada!


Até à próxima.



Sem comentários:

Enviar um comentário