segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Best of 2010




6 comentários:

  1. muy bonito el detalle fotografico.estupendas fotos de todo el año 2010..

    ResponderEliminar
  2. Olá amigos

    Muito bem documentado o vosso ano BTTistico.
    Parabéns pelas altas fotos e momentos.
    Desejo-vos um ano de 2011 igual ou melhor.
    E que possamos realizar uma volta em conjunto fora do nosso distrito... que tal Sintra?

    Abraço
    Fernando Oliveira
    CicloBeatos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Fernando!

    Relativamente ao passeio em conjunto em Sintra parece-me uma óptima ideia! Nós conhecemos muito pouco dessa zona e esse passeio seria uma excelente oportunidade para alterarmos essa situação.

    Resta-me saber quem é a malta que poderá estar interessada, mas para isso preciso que me digas +/- a que horas costumam sair e chegar a Azeitão. Depois é só combinar-nos uma data que agrade a todos.

    Mas enquanto o passeio em Sintra não acontece, em Fevereiro temos de combinar um passeio na Arrábida! E dependendo do percurso podemos combinar um ponto de encontro intermédio (Cabanas, Quinta do Anjo, etc). O que é que te parece?

    Abraço,
    Carlos

    ResponderEliminar
  4. Olá amigos BdR

    Nós já conhecemos bem a Serra de Sintra, e digo-vos vale bem a pena, o passeio é espectacular, mas será melhor lá para a Primavera (ali é sempre Inverno, mesmo no Verão)... normalmente costuma-mos saír daqui pelas 7.00 para começar a pedalar às 8.00 e evitar multidões (é só pessoal por ali... muitos mesmo)... mais à frente falaremos.

    Quanto a Fevereiro podemos agendar um passeio conjunto na Serra da Arrábida (de momento temos 3 pessoas na "enfermaria"). Se calhar o melhor para todos seria o encontro na Quinta do Anjo... mas também podemos deslocar-nos para qualquer outro local.

    Este ano temos previstas várias deslocações para fora da nossa região... pelo menos uma por mês... aproveitamos o facto de termos carrinha com atrelado de bicicletas ao nosso dispor... o nosso grupo gosta de explorar, e como por aqui há já muito pouco ou nada para explorar, optamos este ano para sair mais vezes.

    Quando saírmos avisamos-vos caso estejam interessados em acompanhar-nos.

    Abraço
    Fernando Oliveira

    ResponderEliminar
  5. Ok, então na primavera combinamos melhor essa saída até Sintra!

    O passeio em conjunto na Arrábida pode ser realizado quando vocês tiverem a "enfermaria" mais vazia. De certeza que não vão faltar oportunidades.

    Abraço,
    Carlos

    ResponderEliminar