E não é que os três brigadeiros de serviço este fim de semana encontraram no caminho alguns elementos dos Ciclobeatos? (ou terá sido ao contrário? Tenho ainda que esclarecer como é que se deu este encontro, eheheh). Para além do feliz acaso do encontro das duas equipas tenho de realçar o regresso do Rodrigo que não participava nos nossos passeios à cerca de cinco meses devido a uma arreliante lesão muscular e que agora já está apto a recuperar uma melhor forma física.
O Fernando Oliveira gentilmente cedeu-nos três fotos que ele tirou do passeio e lamenta não se ter despedido convenientemente porque não se lembrou que em Palmela os dois grupos seguiriam por sítios diferentes. Se quiserem podem ler aqui o rescaldo do passeio deles.
Eis as fotos:
Até para a semana!
Quando os astros se alinham com o choco frito...
-
03/02/2026
Ciclismo
Mais um domingo vespertino com treino do pedal.
No dia anterior deu-se uma quase falência física com um cansaço acima do
habitual...
Há 50 minutos

me alegro que los participantes del mundo btt no dejen la bike despues de sus lesiones.gracias rodrigo te estavamos esperando.saludos carlos ,nos vemos!!!!!
ResponderEliminaró Carlos, avisa lá a malta beata que quando fotografar aqui a rapaziada do "dónhili a rasgar pano" têm que pagar (eu estive ausente)
ResponderEliminarEle há coincidências..
Bem... e que coincidências! Rijos, Beatos e GAiTOS-BRAVOS todos no mesmo trilho e à mesma hora!! Um dia destes temos de organizar no P.N.A. uma mega-concentração blogueira.
ResponderEliminarAbraço,
Carlos
PS: Esse trilho onde a malta toda se encontrou é mesmo muito bom. Quando tiveres a 100% da mão tens obrigatoriamente de lá ir.