quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Upgrade ao upgrade da Rota da Bicharada!

E não é que o "King Arthur" se lembrou de mais lacuna na "Rota da Bicharada"? E mais uma vez ele tinha toda a razão! Para além do Cabeço das Vacas, faltava também o Moinho do Cuco! Como devem calcular adorei o desafio e criei novamente mais dois percursos alternativos para vocês analisarem.

(Artur, isto está quase a Maratona da Bicharada! Se te lembrares de mais bichos diz qualquer coisa! eheheh)

Distancia: 60,09 km
Índice de dificuldade (Trackmaster): 1037
Acumulado de Subidas: 2107 m



Distancia: 57,78 km
Índice de dificuldade (Trackmaster): 1021
Acumulado de Subidas: 1917 m

4 comentários:

  1. ó Carlos, mas se tu não tens gps como é q desenhas estes mapas?

    ResponderEliminar
  2. Desenho manualmente no http://www.gpsies.com ou na opção de criar percurso no Google Earth! Quando opto por esta hipótese gravo o track no formato "kmz" ou "kml" e depois faço o upload para o GPSIES onde posso converter para qualquer formato ("gpx" etc.)

    Parece complicado mas eu até nem acho! (ou se calhar é por já estar habituado, afinal de contas já faço isto desde 2007)

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. acho q entendi. Tenho q experimentsr pq o gps usa esse gpx format.
    obrigado

    ResponderEliminar
  4. De nada! Se tiveres alguma dificuldade avisa que eu explico melhor

    ResponderEliminar