segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Rescaldo - Passeio de BTT de 30/12/2015 - A mesa!!


Como era a ultima volta de 2015 decidi que não podia deixar acabar o ano sem levar a malta a lanchar à tão famosa mesa do alto da Serra de São Luís! O tempo não estava famoso, e não era com certeza o dia ideal para ir mostrar o trilho do vigia ao Lino e ao Rodrigo porque sem em condições normais já é preciso ter um 'kit de unhas' bastante considerável para fazer o trilho sem um gajo se esbardalhar todo no chão, assim com as rochas húmidas, a parecer que tinham sido besuntadas com manteiga, ainda se torna muito mais complicado! O que para nós até foi uma boa desculpa para desmontarmos ainda mais vezes do que o costume ;)


Apesar disso tudo, prefiro sempre descer por aqui (ainda que fosse tudo feito sempre a pé, coisa que nunca acontece) do que voltar para trás e passar outra vez pelo mesmo estradão... Não sei se sou só eu mas não me faz sentido fazer uma subida daquelas e depois voltar para trás! É como andar a correr vezes sem conta à volta de campos de futebol ou de basket, não gosto! Assim fico mais satisfeito ;)





Como não podia deixar de ser, com as rochas naquele estado, alguém tinha que escorregar... (acho que ali nem havia rochas, creio que foi mesmo aselhice, mas vá, vamos lá culpar a humidade)


E já reparam quem foi a personagem principal desta sessão fotografica? Lembram-se do pneu careca da semana passada? Agora imaginem a descer aquela 'pedraria' toda com pneus de formula 1... Tudo só para aparecer nas fotos ;)


E por hoje fico-me por aqui. Fica o track para os interessados:





Sem comentários:

Enviar um comentário