quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Rescaldo – Passeio BTT de 10/10/2010 - Uma investigação que não deu em nada e a Mata da Machada


Como a semana passada choveu muito quisemos evitar a lama e optámos por um dos percursos de "inverno" que gostamos de fazer e fomos até ao Pinhal do General e à Mata da Machada.

A ideia inicial era investigar um caminho que está na minha "Agenda" e que vai dar à EN 378 e à Herdade da Apostiça, mas infelizmente e passados uns 100 metros fomos obrigados a voltar para trás porque encontrámos um portão fechado e um aviso que aquela era uma zona de caça associativa. Como anteriormente tínhamos visto muitos caçadores, decidimos que aquele não era o melhor dia para explorarmos aquele trilho e optámos por desistir da ideia e regressámos ao trilho que habitualmente fazemos quando vamos para aquelas bandas.

Fizemos a pausa para lanche na Mata da Machada, e aproveitei a oportunidade para mostrar ao resto da malta uns trilhos engraçados que eles ainda não conheciam (mas ainda há muito para descobrir).


Até para a semana!!


Rijos de serviço: Artur, Carlos, Jorge e Luís

Distância percorrida: 60,00 km (03:13:37)

Altura máxima: 118 m
Altura mínima: 1 m
Acumulado de subidas: 623 m (TrackMaster) - 374 m (GPSies) [Qual delas a correcta? Se calhar nenhuma! ehehhe]
Índice de dificuldade: 721 m (TrackMaster)

Media de Pulsações: 138 p/min.
Pulsação Máxima: 177 p/min. (00:00:00 acima do limite)

Velocidade Média: 19,00 km/hora
Velocidade Máxima: 56,30 km/hora







1 comentário:

  1. boa tarde amigos,
    sou novo nestas andaças, por acaso não me poderam dizer se é possivel colocar esse mapa no telemovel e seguir os vossos trilho? ou seja colocar num programa que me mostre onde devo virar, para que nunca saia do trilho. obrigada

    ResponderEliminar