Este fim de semana realizámos o primeiro passeio mais a sério de 2015, não foi nada de muito complicado mas pelo menos já merece um rescaldo aqui no blogue (imaginem a dificuldade dos anteriores, lolol).
Inicio pacifico pela Serra do Louro e sem grandes dificuldades até ao "Cai-de-Costas"
Depois subimos em PéTT para a Serra de São Francisco, porque esta temporada não há meio do "Cai-de-Costas" voltar a ficar ciclável (e não estou a ver que a situação mude nos próximos tempos)
No marco geodésico, o Rei "Zenites" foi conquistar mais um tupperware:
E depois da conquista, lá fomos carimbar os nossos passaportes e seguimos para a Califórnia ;-)
Ainda tirei umas fotos a uma malta que passou ali um pouco antes de nós, que se alguém os conhecer e os quiser informar que eu tenho as fotos está à vontade:
Passámos depois pelo "Alto da Madalena" com destino ao "Fim-do-Mundo", mas como eu até sou um gajo porreiro, poupei o Licínio, e não começámos a subir desde lá de baixo, e entrámos só ali na zona da calçada. Quem é amigo quem é???
A subida correu maravilhosamente, e até o Licínio conseguiu chegar em grande forma lá acima...
Depois subimos até ao Moinho do Cuco, e descemos pelo "trilho da bacalhoa" até ao Alto das Necessidades.
Nesta fase o nosso amigo Licínio já estava tão baralhado que já nem sabia qual o caminho mais próximo para Sarilhos Grandes... Mas apesar das brincadeiras, obviamente seguimos pelo caminho mais fácil e descemos até às Vendas de Azeitão e lá seguimos pelo asfalto até casa.
Deixo-vos com o track e despeço-me em principio até daqui a quinze dias!
Sem comentários:
Enviar um comentário