quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O cartão amarelo!


Como eu tinha referido na mensagem anterior, a volta da semana passada foi mais um teste que eu efectuei à minha lesão nas costas. Posso dizer agora que chumbei no teste, e que o passeio que fizemos apesar de ter sido ligeiro agravou-me novamente a lesão. Como não quero levar já com o cartão vermelho, lá vou ter de voltar ao "estaleiro" e sem data de retorno.

Abraço.

3 comentários:

  1. As melhoras, espero k isso se resolva pelo melhor.... e k em breve te possas voltar a apresentar em grande forma... ;D

    ResponderEliminar
  2. Sei o que isso é e como te sentes. Cabeça levantada e com calma a coisa há de se ajeitar para que possas continuar a desfrutar deste magnifico desporto. Rápidas melhoras e um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Carlos,
    É com pesar que leio a tua mágoa. Como te compreendo bem pois muitas vezes sou visado com todo o tipo de lesões, como deves saber se fores lendo o meu blog. Contudo há uma coisa que não deixo as lesões tirarem-me: é continuar a escrever. Apesar de alguma frustração que se dá por não se poder pedalar, escrever faz-me de certa forma estar no selim, em cima da minha bicicleta. A cura, a fisioterapia começa na nossa cabeça logo não deixes que ela fraqueje. Força, vai em frente! As melhoras e um forte abraço.

    ResponderEliminar