sexta-feira, 21 de outubro de 2011

5 comentários:

  1. eu gostava tanto de ir convosco.
    eu ja la fui e adorei mas ja nao me lembro do caminho

    ResponderEliminar
  2. Filipe,

    Isto ainda é só uma proposta, não está ainda decidido se lá vamos ou não.

    Independentemente disso se quiseres recordar o caminho basta veres o track GPS que coloquei aqui no blogue quando lá fomos da ultima vez:

    http://bdr-btt.blogspot.com/2010/09/rescaldo-passeio-btt-de-20092010-serra.html

    Resumidamente, basta subir a Jibóia e lá em cima, virar à esquerda antes de chegar à cancela. Depois desce-se um bocado e segue-se por um single-track até aos conventos.

    ResponderEliminar
  3. pois mas pessoal esquecido como eu nao tem muita sorte nisso, alem de que so passei uma vez nesses trilhos e depois tive que andar a saltar vedacoes coisa que nao gosto nada de fazer.
    ok que tem o track no blog mas eu nao tenho gps para seguir.
    para alem disso gostav de ter tambem companhia para as voltas do fim de semana.
    mas se realmente forem achas que da para ir ou melhor nao?

    abraco,
    filipe

    ResponderEliminar
  4. oi jka sabes k podes contar comigo, ehehe...

    ResponderEliminar
  5. Ok Rodrigo ;)


    Filipe,

    Se fores maior de idade e tiveres possibilidade de estar num dos nossos pontos de encontro (Pinhal Novo, Lagoinha ou Qta do Anjo) à hora marcada não vejo razão para não puderes vir connosco. É uma questão de se combinar.


    O destino ainda não é certo, vamos aguardar que mais malta se pronuncie porque nunca se sabe se alguém não sugere uma ideia melhor do que a minha.

    É questão de ficares atento ao blogue ;)

    ResponderEliminar