terça-feira, 14 de junho de 2011

Vídeo do passeio de BTT de 29/05/2011 [EDIT]

Nos últimos dias tenho andado às voltas aqui em casa com a edição do vídeo de 29/05/2011 e só ontem consegui ter resultados aceitáveis no Vimeo. Tudo isto porque a Keychain #11 grava os ficheiros em MOV (codec H264) e neste formato não consigo editar os vídeos como eu estava habituado. Assim fui obrigado a procurar outras soluções: - Usei o Freemake Vídeo Converter para converter os ficheiros MOV em AVI, depois editei com o VirtualDub (podia ter feito tudo no freemake, mas optei por não o fazer) e voltei ao Freemake para juntar os vários segmentos num só ficheiro). Agora a  imagem está com muito melhor aspecto (já não se vêm "fantasmas") e já se consegue ver em qualquer site de vídeos online (vimeo, youtube, etc) com boa qualidade e em vários formatos.

A edição ainda não está concluída pois ainda falta a banda sonora, mas como esta vai ser outra "guerra" resolvi publicar já  hoje o resultado apenas com o som original.

Espero que gostem!


B.d.R. - 29/05/2011 - Arrábida from Carlos Espiguinha on Vimeo.

[EDIT]

Teste com já com banda sonora (usei o Windows Movie Maker):

B.d.R. - 29/05/2011 (teste) from BdR on Vimeo.

4 comentários:

  1. nada de desanimos e stresses. Está mt bom.

    ResponderEliminar
  2. Boas, estou com um problema na minha HD, não capta o som, ouve-se um ruido como se as colunas estivessem no maximo mas não reproduz o som das vozes por ex.

    Alguem pode dar um ajuda?

    ResponderEliminar
  3. Felizmente nunca me aconteceu! Não sei resolve, mas podes sempre tentar fazer um reset à maquina. Se não resultar substituis o som por uma musica que gostes.

    ResponderEliminar
  4. Já fiz reset, já instalei a ultima versão do firmware e nada :(, perguntei pq alguem podia ter encontrado uma solução, em todo o caso mto obrigado pela resposta.

    Bons trilhos;)

    Ricardo

    ResponderEliminar