segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1º Encontro B.d.R./Ciclobeatos e o regresso do Rodrigo!!

E não é que os três brigadeiros de serviço este fim de semana encontraram no caminho alguns elementos dos Ciclobeatos? (ou terá sido ao contrário? Tenho ainda que esclarecer como é que se deu este encontro, eheheh). Para além do feliz acaso do encontro das duas equipas tenho de realçar o regresso do Rodrigo que não participava nos nossos passeios à cerca de cinco meses devido a uma arreliante lesão muscular e que agora já está apto a recuperar uma melhor forma física.

O Fernando Oliveira gentilmente cedeu-nos três fotos que ele tirou do passeio e lamenta não se ter despedido convenientemente porque não se lembrou que em Palmela os dois grupos seguiriam por sítios diferentes. Se quiserem podem ler aqui o rescaldo do passeio deles.

Eis as fotos:




Até para a semana!

3 comentários:

  1. me alegro que los participantes del mundo btt no dejen la bike despues de sus lesiones.gracias rodrigo te estavamos esperando.saludos carlos ,nos vemos!!!!!

    ResponderEliminar
  2. ó Carlos, avisa lá a malta beata que quando fotografar aqui a rapaziada do "dónhili a rasgar pano" têm que pagar (eu estive ausente)
    Ele há coincidências..

    ResponderEliminar
  3. Bem... e que coincidências! Rijos, Beatos e GAiTOS-BRAVOS todos no mesmo trilho e à mesma hora!! Um dia destes temos de organizar no P.N.A. uma mega-concentração blogueira.

    Abraço,
    Carlos

    PS: Esse trilho onde a malta toda se encontrou é mesmo muito bom. Quando tiveres a 100% da mão tens obrigatoriamente de lá ir.

    ResponderEliminar