GUERRA, nas estradas sim, na UCRâNIA e em LEIRIA, não.
-
Na estrada, os carros odeiam as motas, as bicicletas, as carroças, os
tratores e os piões;
As motas odeiam os carros e os peões;
As bicicletas odeiam os c...
Há 5 dias

Ora aí está uma volta que faz parte dos meus planos há já algum tempo. Só ainda não tive "disponibilidade" para o fazer.
ResponderEliminarGosto do nome. Tinha pensado algo do género "Rota dos 3 Castelos" mas este está mt melhor.
Chega-lhe forte.
Eu já quero fazer esta volta à mais de um ano! Este projecto tem sido constantemente adiado mas agora é mesmo a sério e vai mesmo ser feito. O percurso que escolhi não é dos mais difíceis (evitei a Jibóia por exemplo) porque a ideia é tentar convencer o maior numero possível de amigos a participar, mesmo aqueles que não estão numa forma muito "apurada"... (e eu sou um deles!!)
ResponderEliminarO nome da "Castelona" vem na sequência das outras "maratonas" que temos efectuado: "Reumatona" (passagem de testemunho da Brigada-do-Reumático para a Brigada-dos-Rijos), e a "Bifatona" (Ida até às Bifanas de Vendas Novas).
Vai ser divertido!