sábado, 2 de janeiro de 2010

Maratona Idanha - 5ª Maratona Internacional BTT





A Deep Natura - Associação de Desporto & Natureza / "BTTÁBORLIU" tem o prazer de anunciar que a 5ª Maratona Internacional BTT Idanha-a-Nova / Zarza la Mayor 2010 irá realizar-se em 8 de Maio de 2010. As distâncias habituais e moldes anteriores serão respeitadas, nomeadamente:
  

-
A Maratona, prova "Rainha" com a distância de aproximadamente 100 kms que liga Idanha-a-Nova a Zarza la Mayor e retorno a Idanha-a-Nova, dificuldade fisica e técnica média (dificuldade técnica média alta na calçada romana de Salvaterra do Extremo devidamente assinalada)

-

As
Estafetas por equipas de 2 elementos, com o mesmo trajecto da Maratona, mas em 2ª fases, com o 1º elemento da equipa a iniciar em Idanha-a-Nova e a terminar em Zarza la Mayor, passando o testemunho ao 2º elemento nessa povoação, percorrendo este a distância desde Zarza até Idanha-a-Nova (o transporte dos elementos da equipa estafeta para Zarza e Idanha-a-Nova é de inteira responsabilidade dos participantes)

-
A Meia-Maratona, com a distância de aproximadamente 50 kms, dificuldade física e técnica média

-
O Passeio  Pedestre para os acompanhantes dos participantes

Ao longo destas 4 Edições o interesse em participar neste fabuloso evento tem aumentado consideravelmente, cientes deste facto e não querendo privar a comunidade Bttista em participar nesta " FIESTA DO BTT IBÉRICO, resolvemos alargar o número de inscrições para as 700.


As inscrições podem ser efectuadas através do site www.maratonabttidanha.com   

A PARTIR DO DIA 1 DE JANEIRO e até se alcançarem as 700 inscrições devidamente pagas e regularizadas.
O VALOR DA INSCRIÇÃO SERÁ DE 20 €
 
OFERTA DO JERSEY DA PROVA

 
A prova será considerada uma MARATONA ABERTA OFICIAL DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE CICLISMO, com classificações oficiais, respeitando os regulamentos da mesma.

O secretariado (em local a designar) estará disponível  dia 7 de Maio, sexta-feira, a partir das 20h00 até às 23h30 e dia 8 de Maio, a partir das 07h00 até às 08h30.
O potencial histórico, natural e paisagístico do concelho de Idanha-a-Nova e Ayuntamiento de Zarza la Mayor é o maior argumento para quem gosta de andar de bicicleta, mas os diversos programas culturais que irão decorrer no fim de semana de 8 e 9 de Maio de 2010, complementarão o BTT. Destacamos as iniciativas históricas, "Jantar dos Templários e Feira Medieval" que decorrerão na aldeia de Monsanto e no seu Castelo Milenar nesse fim de semana. Informamos que quem aderir a este programa, irá reviver na sua plenitude estas épocas longínquas e históricas.

Para participar nestes programas terão de aceder ao site
http://www.naturtejo.com/conteudos/pt/outras_rotas.php já disponível.

 Para mais informações estão disponiveis os contactos 933292348/ 961261894/ 964418563 / 910038448 e o nosso email


 
1,50 € POR CADA INSCRIÇÃO REVERTE A FAVOR DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE IDANHA-A-NOVA
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário