quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Caminhada na Comenda - parte II

Bem... A caminhada pela Comenda que o Carlos descreveu foi mesmo excelente! Mas como eu sou a "fraca" da dupla custa-me sempre acompanhar algumas subidas (a mim até as descidas me fazem queixar...). Mas a verdade é que vale sempre a pena e acabo sempre com um sorrisinho de orelha a orelha!

Ah... e atenção que as belas fotos que aqui podem ver publicadas têm em 99,99% dos casos a minha autoria... ("fraquinha", mas artista!)

Ficamos a aguardar fotos da malta da pedalada... (isso é demais para mim... tenho algumas limitações com veículos de duas rodas - talvez um dia!)

Sigam o nosso exemplo e vão conhecer o que a Serra da Arrábida tem para vos oferecer (não tenham medo do frio - a caminhar passa!)
Boas caminhadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário