segunda-feira, 9 de julho de 2018

Cabo Espichel - 24/06/2018 (ou volta do estamos dentro ou estamos fora)



Tinhamos esta volta planeada se calhar há mais de dois anos, mas por este ou por aquele motivo nunca foi feita. Mas apesar de estarmos quase todos em baixo de forma (excluindo o Zé e o Artur) resolvemos que teriamos de a fazer o quanto antes porque daqui a umas semanas a malta começava a entrar de férias e voltávamos a adiar a volta por mais uma temporada valente.

O percurso foi uma mistura de alguns tracks que fui encontrando por essa net fora e o resultado final foi bastante agradavel.

Destaque para os trilhos na Serra da Azoia e os trilhos a seguir ao Cabo em direcção ao Meco. Se bem que me parece que o favorito foi este em que tivemos de descer um vale enorme até ao mar e depois subir, subir, subir até ao topo com a bicicleta às costas! Estava por lá um grande grupo de caminhantes que ficaram tão admirados que prometeram que da proxima vez tb traziam a bicicleta para ver se era mais fácil a proeza, eheheh. 


Quem quiser ver todas as fotos basta clicar aqui



PS: Este track era o que devia ter sido seguido, mas devido a algumas dificuldades técnicas (foi mesmo marretice, mas pronto) andámos por ali muito perto a maioria do tempo ;) 


Sem comentários:

Enviar um comentário